Saltar para o conteúdo principal
Saltar para o rodapé

VIS – mantenha atualizado o seu módulo de dimensionamento de betão armado

Abril 20, 2022

Tem licenças VIS com contrato de Manutenção ativo?

Aproveite para manter o programa atualizado, para usufruir das melhorias que vão sendo implementadas ao longo de cada ano:

  • Durante cada ano, numa base trimestral, são lançadas 4 atualizações principais do programa. Estas são identificadas pelos seguintes padrões "XX.0.0", "XX.1.0", "XX.2.0" e "XX.3.0", onde "XX" indica a versão principal e os índices "0", "1", "2" e "3" o trimestre correspondente. Para cada um deles, podem também ser lançadas outras atualizações intermédias (por exemplo "XX.1.1", "XX.1.2", etc.).
  • A elegibilidade para atualização é garantida para todas as versões lançadas dentro do trimestre em que a manutenção expira. Por exemplo, se um contrato de manutenção expirar a 25/04, o utilizador continuará a ser elegível para todas as atualizações da série "XX.1...".

Para verificar se existe uma versão mais atual disponível, basta executar o seguinte passo:

 

Pode consultar aqui as principais melhorias implementadas em cada versão.

O contrato de manutenção de VIS também dá direito a um desconto substancial no valor da subscrição anual do plugin Towers. Caso use a versão atual do SAP2000 e precise de dimensionar estruturas de edifícios segundo o Eurocódigo 8, sugerimos vivamente que consulte mais informação sobre este novo plugin.

 

Tem sugestões de melhorias? 

Partilhe essas sugestões connosco através do nosso e-mail de suporte técnico (suporte@csiportugal.com).

 

Sabia que o módulo Seismic Performance Finder já está disponível para o Eurocódigo 8?

Caso tenha o contrato de Manutenção ativo, poderá adquirir a conversão do nível PRO para ADVANCED, para aceder a este módulo.