Saltar para o conteúdo principal
Saltar para o rodapé

EUBIM 2016 - Valência, Espanha

Maio 25, 2016

A Escola Técnica Superior de Engenharia da Universidade Politécnica de Valência organizou o Congresso Internacional de BIM nos dias 19, 20 e 21 de Maio de 2016 em Valência, contando com a presença de vários profissionais e empresas especialistas em BIM.

O congresso foi um local que propiciou a partilha de conhecimentos, a aprendizagem de novas ferramentas e o reconhecimento dos avanços e progressos do BIM no setor da construção.

A CSI Portugal foi um dos patrocinadores oficiais do evento e teve a oportunidade de apresentar os produtos SAP2000, ETABS, SAFE e CSiXRevit para BIM, modelação e cálculo de estruturas.

No dia 19 de Maio apresentámos um workshop prático sobre BIM, Modelação e Interoperabilidade, o qual participaram aproximadamente 20 profissionais interessados em conhecer os nossos produtos. No dia seguinte realizámos duas apresentações técnico-comerciais recorrendo a exemplos reais para demonstrar a eficácia da interoperabilidade entre os produtos CSI e outros programas como o Revit, Tekla, ArchiCad, ficheiros IFC, etc.

Veja em seguida as fotografias e o vídeo do EUBIM 2016. Para mais informações consulte a página oficial do evento aqui.

 

Encontro de Utilizadores BIM

 

Apresentação CSI no Show BIM Case

 

Apresentação CSI para os Congressistas


Vídeo EUBIM 2016 realizado pela BIM Community

Últimos Lançamentos