Nova plataforma de formação para engenharia
A CSI Portugal tem o prazer de anunciar os updates v20.2.0 do ETABS e v20.3.0 do SAFE. Estas atualizações incluem um conjunto relevante de melhorias e correções que foram implementadas ao longo do primeiro semestre de 2022.
Destacamos as seguintes melhorias implementadas em ambos programas:
A...A CSI Portugal tem o prazer de anunciar o update V15.2.0 do VIS. Esta atualização inclui um conjunto relevante de melhorias e correções que foram implementadas ao longo do primeiro semestre de 2022, das quais destacamos as seguintes:
Possibilidade de editar os comprimentos dos elementos de...Para dar resposta a uma necessidade específica da empresa Ofep S.A, no contexto da entrega urgente de vários projetos de pontes, era necessário desenvolver uma forma de gerar modelos IFC 3D das pontes em questão, assim como, calcular com detalhe a volumetria de cada tipo de material.
O...