Skip to main content
Skip to footer

Características e Funcionalidades

Interoperabilidade bidirecional com o Revit®

Processos fáceis e dinâmicos para troca de informações entre os programas SAP2000®, ETABS®, SAFE® e Autodesk Revit®.

 


Modelação

A modelação estrutural pode ser iniciada no SAP2000®, ETABS®, SAFE® ou Autodesk Revit® e posteriormente, exportada a outro produto BIM, de forma a garantir um elevado nível de compatibilidade.

 

 


Fiabilidade do Modelo Analítico

O modelo analítico gerado no Autodesk Revit® é constituído pelos componentes estruturais, geometria, propriedades dos materiais e cargas que compõem o modelo estrutural no SAP2000®, ETABS® e SAFE®. O modelo analítico é gerado automaticamente quando é criado o modelo físico no Revit®.

 

Troca de Informações

Processos facilmente configuráveis permitindo total controlo no tipo de informações e dados a exportar/importar entre modelos CSI e Autodesk Revit®.

 

 


Ficheiro para Troca de Dados

Todos os programas CSI utilizam o mesmo ficheiro de troca de dados (.EXR) para controlar o intercâmbio de informações entre modelos.
 



Mapeamento da Informação

Facilidade em mapear e alterar qualquer elemento estrutural desde pisos, materiais e secções, antes de finalizar o processo de importação/exportação.​
 

 


Atualização de Partes Específicas do Modelo

Opção para atualização de partes específicas dos modelos SAP2000®, ETABS®, SAFE® e Revit® sem comprometer o intercâmbio de informações realizado em iterações anteriores.​