Skip to main content
Skip to footer

Novidades

06 Abr | 2020

LusoCAD 2020

 

Novas funcionalidades

 

Nova Interface

O LusoCAD 2020 oferece-lhe uma interface concisa e familiar que pode ser facilmente personalizável. O novo tema de cor escura e o design dos ícones reduzirão a sua fadiga ocular e poderá desfrutar deste novo ambiente de trabalho de diferentes maneiras de acordo com a sua preferência.

 

Quick Properties

As Quick Properties são um conjunto de propriedades de objetos exibidas através de uma palete que pode ser personalizada pelo utilizador nesta nova versão 2020 do LusoCAD.

 

Importação e Exportação de ficheiros IFC

Agora que o formato IFC é suportado pelo LusoCAD, podem-se importar e exportar ficheiros IFC, bem como visualizar modelos 3D por categoria e manipulá-los convenientemente no LusoCAD.

 

Importação e Exportação de ficheiros PDF

Possibilidade de importar textos TrueType, geometria e imagens raster de um ficheiro PDF para um desenho como objetos LusoCAD e de exportar desenhos para um ficheiro PDF. Também é possível inserir conteúdos de ficheiros PDF sob os desenhos para que possam servir como referência.

 

Características melhoradas

 

Melhoria da Edição 3D

No LusoCAD 2020, a forma de editar as dimensões de sólidos 3D básicos foi melhorada. Basta selecionar o sólido e depois arrastar os grips para alterar o seu comprimento, largura ou altura.

 

Melhoria na visualização 3D

LusoCAD 2020 traz-lhe uma visualização 3D mais precisa e vívida. É possível aplicar estilos visuais novos e mais cativantes e ajustar o brilho do desenho 3D.

 

Melhoria no comando JOIN

Agora o comando JOIN admite mais objetos, incluindo: line, pline, arc e spline.

 

Melhoria na visualização para monitores 4K

O suporte para monitores de alta resolução continua a ser melhorado no LusoCAD 2020, de modo a garantir a melhor experiência de visualização possível em ecrãs 4K e superiores.