Skip to main content
Skip to footer

Informação Geral

O STR Vision CPM (Construction Project Management) é um software poderoso e flexível desenhado e desenvolvido a pensar nos principais desafios das empresas que se dedicam ao planeamento, gestão e controlo de projetos de construção civil, AEC (Architecture Engineering and Construction).

Permite que os profissionais e empresas, através de funcionalidades integradas e específicas, como a estimativa e controlo de custos, a estimativa das quantidades necessárias de recursos (materiais, equipamentos e mão de obra (QTO)) e o planeamento de projeto, façam uma gestão mais rigorosa das propostas que apresentam ao mercado (RFP, RFQ, RFI) assim como um melhor planeamento das atividades.

O STR Vision CPM, assegura a fiabilidade plena da informação, garantindo, em tempo real, o rigoroso cumprimento das metas e objetivos de forma automatizada e segura.

Acompanhando a evolução no setor da construção, o SRT Vision CPM tem como um dos principais argumentos, a integração BIM.

De uma forma fácil e intuitiva, o utilizador pode importar e extrair informação do ficheiro .ifc sem a necessidade de outros softwares, tendo a garantia de uma maior competitividade no setor.

Com o módulo Quantity Take Off - QTO é possível fazer uma estimativa rigorosa de quais as necessidades exatas de recursos para determinado projecto, evitando assim, os usuais desvios de planeamento e orçamento de cada empreitada.

O STR Vision CPM permite a gestão eficaz de tabela de preços de fornecedores, materiais, camiões, equipamentos e pessoas na obra com funcionalidades avançadas de BIM para o 4D e 5D (Planeamento e Custos).

STR Vision CPM posiciona-se como uma das ferramentas mais completas do mercado tanto ao nível do Planeamento como da Orçamentação.